04-18-2016, 11:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2016, 12:05 AM por Espinafre.)
[quote name='Caiokk' timestamp='1461029799' post='3415404']
Não não pode, mas surpreende as pessoas pedindo a cassação do Jean willys e aplaudindo a conduta do bolsonaro. Fazer apologia à tortura daquela forma não se encaixa dentro da liberdade de expressão (e nem cuspir...)
[/quote]
A tortura nao pode...mas a zumbi dos palmares, guerrilheiros, e apoiar ditaduras de esquerda que fizeram mto mais merda que a brasileira pode?
[quote name='ViDmEx' timestamp='1461029843' post='3415405']
Não, cuspir em alguém é uma das coisas mais nojentas possíveis, digno de um grandíssimo filho da puta.
E torturar. Posso te torturar quando te ver? Ou quem sabe louvar o cara que eu sei que te torturou?
[/quote]
Ele torturou alguem? Nao sabia nao...
Louvar vc pode louvar quem quiser...desde o satã, dilma a deus e maome... ali eh casa de debates..cada um pode e deve falar oq realmente pensa...agora agressao é outra historia...
Proxima vez que o jean elogiar cuba, venezuela ou qualquer outro esquerda..bolsonaro vai sair e cuspir na cara dele...e voce nao pode achar errado...nao se pode julgar a opiniao do cara pq ele eh a favor da tortura, ele pode ser a favor do que quiser, defender qualquer ideia..principalmente sendo deputado
Ps: pessoal esquece a situacao em que essas torturas foram feitas.... nego fazendo terrorismo, guerrilha, querendo implantar o comunismo no Brasil....parece que so um lado na epoca da ditadura fez merda e o resto eram pobres coitados oprimidos..
Não não pode, mas surpreende as pessoas pedindo a cassação do Jean willys e aplaudindo a conduta do bolsonaro. Fazer apologia à tortura daquela forma não se encaixa dentro da liberdade de expressão (e nem cuspir...)
[/quote]
A tortura nao pode...mas a zumbi dos palmares, guerrilheiros, e apoiar ditaduras de esquerda que fizeram mto mais merda que a brasileira pode?
[quote name='ViDmEx' timestamp='1461029843' post='3415405']
Não, cuspir em alguém é uma das coisas mais nojentas possíveis, digno de um grandíssimo filho da puta.
E torturar. Posso te torturar quando te ver? Ou quem sabe louvar o cara que eu sei que te torturou?
[/quote]
Ele torturou alguem? Nao sabia nao...
Louvar vc pode louvar quem quiser...desde o satã, dilma a deus e maome... ali eh casa de debates..cada um pode e deve falar oq realmente pensa...agora agressao é outra historia...
Proxima vez que o jean elogiar cuba, venezuela ou qualquer outro esquerda..bolsonaro vai sair e cuspir na cara dele...e voce nao pode achar errado...nao se pode julgar a opiniao do cara pq ele eh a favor da tortura, ele pode ser a favor do que quiser, defender qualquer ideia..principalmente sendo deputado
Ps: pessoal esquece a situacao em que essas torturas foram feitas.... nego fazendo terrorismo, guerrilha, querendo implantar o comunismo no Brasil....parece que so um lado na epoca da ditadura fez merda e o resto eram pobres coitados oprimidos..
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

