04-19-2016, 12:12 AM
[quote name='Espinafre' timestamp='1461031192' post='3415408']
A tortura nao pode...mas a zumbi dos palmares, guerrilheiros, e apoiar ditaduras de esquerda que fizeram mto mais merda que a brasileira pode?
Ele torturou alguem? Nao sabia nao...
Louvar vc pode louvar quem quiser...desde o satã, dilma a deus e maome... ali eh casa de debates..cada um pode e deve falar oq realmente pensa...agora agressao é outra historia...
Proxima vez que o jean elogiar cuba, venezuela ou qualquer outro esquerda..bolsonaro vai sair e cuspir na cara dele...e voce nao pode achar errado...nao se pode julgar a opiniao do cara pq ele eh a favor da tortura, ele pode ser a favor do que quiser, defender qualquer ideia..principalmente sendo deputado
Ps: pessoal esquece a situacao em que essas torturas foram feitas.... nego fazendo terrorismo, guerrilha, querendo implantar o comunismo no Brasil....parece que so um lado na epoca da ditadura fez merda e o resto eram pobres coitados oprimidos..
[/quote]
Na verdade nao, ele não pode. Se ele fosse com uma suástica e fizesse a saudação nazista ele estaria cometendo crime, e o nazismo ocorreu há muito mais tempo e num lugar bem longe daqui, diferente de uma ditadura que ocorreu no nosso quintal há 30 anos, e as pessoas aplaudem de pé um imbecil que defende isso.
Sua argumentação acaba sendo no mesmo nível dos ptistas "qual problema de x se ele fazem y" "qual problema crime de responsabilidade se os que votam sim.tb roubam" "qual o problema de ser a favor da tortura se os comunas tb são a favor de regimes que mataram pessoas"
A tortura nao pode...mas a zumbi dos palmares, guerrilheiros, e apoiar ditaduras de esquerda que fizeram mto mais merda que a brasileira pode?
Ele torturou alguem? Nao sabia nao...
Louvar vc pode louvar quem quiser...desde o satã, dilma a deus e maome... ali eh casa de debates..cada um pode e deve falar oq realmente pensa...agora agressao é outra historia...
Proxima vez que o jean elogiar cuba, venezuela ou qualquer outro esquerda..bolsonaro vai sair e cuspir na cara dele...e voce nao pode achar errado...nao se pode julgar a opiniao do cara pq ele eh a favor da tortura, ele pode ser a favor do que quiser, defender qualquer ideia..principalmente sendo deputado
Ps: pessoal esquece a situacao em que essas torturas foram feitas.... nego fazendo terrorismo, guerrilha, querendo implantar o comunismo no Brasil....parece que so um lado na epoca da ditadura fez merda e o resto eram pobres coitados oprimidos..
[/quote]
Na verdade nao, ele não pode. Se ele fosse com uma suástica e fizesse a saudação nazista ele estaria cometendo crime, e o nazismo ocorreu há muito mais tempo e num lugar bem longe daqui, diferente de uma ditadura que ocorreu no nosso quintal há 30 anos, e as pessoas aplaudem de pé um imbecil que defende isso.
Sua argumentação acaba sendo no mesmo nível dos ptistas "qual problema de x se ele fazem y" "qual problema crime de responsabilidade se os que votam sim.tb roubam" "qual o problema de ser a favor da tortura se os comunas tb são a favor de regimes que mataram pessoas"

