04-19-2016, 05:38 AM
Ao meu ver, o Jean Wylys teria de pedir desculpas para o Bolsonaro, mas duvido que faça isso com esse discurso do Bolsonaro endeusando torturador e pelo histórico dos dois.
Outra, esse vídeo da repórter fazendo leitura labial é completamente nada a ver.
Outra, esse vídeo da repórter fazendo leitura labial é completamente nada a ver.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

