04-19-2016, 12:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2016, 12:08 PM por SoulHunter.)
Sério que usaram a carta do zumbi dos palmares de 1655?
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

