04-19-2016, 12:20 PM
Procurem no youtube o campeonato da Finlandia e o deck do Jason.
Ele passou por cima de todo mundo, com gigante, hog riders e barbaros
Ele passou por cima de todo mundo, com gigante, hog riders e barbaros
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
