Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Pastrana' timestamp='1461077142' post='3415514']

Engraçado esses usuários discutindo o que é menos pior, cuspir nos outros ou apoiar ditadura.

Boa HNET!!

[/quote]

Não tem ninguém fazendo essa comparação tirando você.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Eddy - 04-19-2016, 12:47 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: