Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Eddy' timestamp='1461077251' post='3415515']

Não tem ninguém fazendo essa comparação tirando você.

[/quote]



Eddy, você é retardado demais às vezes, pra que postar essa merda se é mentira? A hnet é só essa comparacao ultimamente.

Entendo uns users baguá fazendo isso mas você é moderador dessa porra, to quase te reportando por spam e esperando um outro merda te dar warn porque nessa você merecia. E não to afim de entrar no trem do "Eddy retardado" mas bem que às vezes você merece essa alcunha.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Moska. - 04-19-2016, 01:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)