04-19-2016, 02:27 PM
Esqueçam o cunha esquerdalhas, ja foi, ja passou. Se mobilizem contra o corrupto renan agora
Como tava a manifestação dos mortadelas domingo yertzer, vc chorou? Fico putinho? Xingou mto nontwiter?
Como tava a manifestação dos mortadelas domingo yertzer, vc chorou? Fico putinho? Xingou mto nontwiter?

