04-19-2016, 03:12 PM
Ah só. Manjo porra nenhuma de pedaleira. Só sei que o guitarra da banda comprei uma Zoom g3 e tá todo felizão.
Boa sorte na venda.
Boa sorte na venda.
Signless
|
[VENDO] Pedaleira Zoom G1X On
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
[VENDO] Pedaleira Zoom G1X On - por Menossi - 04-19-2016, 02:36 PM
[VENDO] Pedaleira Zoom G1X On - por ViDmEx - 04-19-2016, 02:42 PM
[VENDO] Pedaleira Zoom G1X On - por Menossi - 04-19-2016, 02:59 PM
[VENDO] Pedaleira Zoom G1X On - por ViDmEx - 04-19-2016, 03:12 PM
|