04-19-2016, 03:52 PM
Cunha democraticamente eleito pelo povo e em seguida democraticamente eleito por seus pares democraticamente eleitos. Não vai ter golpe
-
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|