Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Se o cunha usar 50% da genialidade maligna dele a favor do Brasil, em 2 anos ele vira presidente e transforma o país na nova potência mundial, com a maioria dos trabalhadores empregados, alfabetizados e todo mundo andando de Ferrari, dobraria o público feminino e apagava a monogamia da bíblia brasileira, aderindo a poligamia ou bigamia.



Tornava a vivo pública, de qualidade, 100mb pra todos ilimitado.



Isso com 50%


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Hypnotic-FoX - 04-19-2016, 04:13 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)