04-19-2016, 04:32 PM
[quote name='pivA' timestamp='1461088864' post='3415597']
Po, por que só o Renan e não o Cunha? São dois filhotes dos mesmos esqueminhas sujos, agora sim que o Cunha tem que cair, já não serve pra merda nenhuma ali mesmo... Por que você defende tanto o corrupto? Papi depende muito de corrupto nas prefeituras pra ter o pão com presunto magro na mesa do filhote e da mamoca todo dia?
[/quote]
Já está patética sua demonstração de ódio ao sucesso econômico do próximo, isso só demonstra os resquícios da sua mentalidade patológica de esquerda. Papi é um engenheiro brilhante que surgiu do nada financiando seu primeiro trator e hoje emprega mais de 600 famílias fazendo obras de saneamento e pavimentação com mais eficiência e competência do que qualquer esquerdinha jamais sonhou.
Agora deixando de lado as ofensas de cunho pessoal, vamos ser francos, corrupção de cu é rola, aqui se trata de defender seu lado. Foda se a corrupção do cunha enquanto ele fez acontecer o processo de impitiman DA MESMA FORMA que foda se a corrupção (1000000x maior) da dilma do lula e do pt enquanto era o cunha na presidência da câmara né, é assim que é.
Mas fique susse que depois que o pt sumir do executivo ninguem vai militar a favor do cunha, cabe aos esquerdinhas serem bons perdedores, não desistir e continuar pressionando pela saída dele não???? E se vcs não forem chatos o bastante quem sabe os cidadãos de bem desse país se juntem a vcs nessa empreitada.
Mas não sei pq, se o pt cair sinto que os petistas não vão estar nem aí com a corrupção do cunha...... tipo ja perdemos a guerra foda se
Petista não se importa com corrupção, eles vão querer ficar alfinetando os coxinhas, só isso.
Po, por que só o Renan e não o Cunha? São dois filhotes dos mesmos esqueminhas sujos, agora sim que o Cunha tem que cair, já não serve pra merda nenhuma ali mesmo... Por que você defende tanto o corrupto? Papi depende muito de corrupto nas prefeituras pra ter o pão com presunto magro na mesa do filhote e da mamoca todo dia?
[/quote]
Já está patética sua demonstração de ódio ao sucesso econômico do próximo, isso só demonstra os resquícios da sua mentalidade patológica de esquerda. Papi é um engenheiro brilhante que surgiu do nada financiando seu primeiro trator e hoje emprega mais de 600 famílias fazendo obras de saneamento e pavimentação com mais eficiência e competência do que qualquer esquerdinha jamais sonhou.
Agora deixando de lado as ofensas de cunho pessoal, vamos ser francos, corrupção de cu é rola, aqui se trata de defender seu lado. Foda se a corrupção do cunha enquanto ele fez acontecer o processo de impitiman DA MESMA FORMA que foda se a corrupção (1000000x maior) da dilma do lula e do pt enquanto era o cunha na presidência da câmara né, é assim que é.
Mas fique susse que depois que o pt sumir do executivo ninguem vai militar a favor do cunha, cabe aos esquerdinhas serem bons perdedores, não desistir e continuar pressionando pela saída dele não???? E se vcs não forem chatos o bastante quem sabe os cidadãos de bem desse país se juntem a vcs nessa empreitada.
Mas não sei pq, se o pt cair sinto que os petistas não vão estar nem aí com a corrupção do cunha...... tipo ja perdemos a guerra foda se
Petista não se importa com corrupção, eles vão querer ficar alfinetando os coxinhas, só isso.

