Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1461090779' post='3415607']

Já está patética sua demonstração de ódio ao sucesso econômico do próximo, isso só demonstra os resquícios da sua mentalidade patológica de esquerda. Papi é um engenheiro brilhante que surgiu do nada financiando seu primeiro trator e hoje emprega mais de 600 famílias fazendo obras de saneamento e pavimentação com mais eficiência e competência do que qualquer esquerdinha jamais sonhou.

Agora deixando de lado as ofensas de cunho pessoal, vamos ser francos, corrupção de cu é rola, aqui se trata de defender seu lado. Foda se a corrupção do cunha enquanto ele fez acontecer o processo de impitiman DA MESMA FORMA que foda se a corrupção (1000000x maior) da dilma do lula e do pt enquanto era o cunha na presidência da câmara né, é assim que é.

Mas fique susse que depois que o pt sumir do executivo ninguem vai militar a favor do cunha, cabe aos esquerdinhas serem bons perdedores, não desistir e continuar pressionando pela saída dele não???? E se vcs não forem chatos o bastante quem sabe os cidadãos de bem desse país se juntem a vcs nessa empreitada.

Mas não sei pq, se o pt cair sinto que os petistas não vão estar nem aí com a corrupção do cunha...... tipo ja perdemos a guerra foda se

Petista não se importa com corrupção, eles vão querer ficar alfinetando os coxinhas, só isso.

[/quote]

Não tenho ódio não, haha, é que fica engraçado você se doer pelo papi... Papi não é santo não, ninguém no Brasil acaba dando renda pra 600 famílias sem ter se sujado, você sabe disso, papi é sujo mas eu acho muito justo ele ter se criado do nada. Uma pena que você não foi assim, aí acabou desse jeito, aí é seu filho que vai acabar pobre, maldição da 3a geração e tal.

E cara, esse seu discursinho de "é responsabilidade dos petistas ir atrás do Cunha agora" é muito de quem senta a bunda no sofá, pelamordedeus... Ainda bem que o papi tem grana pra você ter tempo e talvez não ficar gordo, se fosse pobre tava fodido nessa atitude ae.

<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por pivA - 04-19-2016, 05:34 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: