04-19-2016, 05:34 PM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1461090779' post='3415607']
Já está patética sua demonstração de ódio ao sucesso econômico do próximo, isso só demonstra os resquícios da sua mentalidade patológica de esquerda. Papi é um engenheiro brilhante que surgiu do nada financiando seu primeiro trator e hoje emprega mais de 600 famílias fazendo obras de saneamento e pavimentação com mais eficiência e competência do que qualquer esquerdinha jamais sonhou.
Agora deixando de lado as ofensas de cunho pessoal, vamos ser francos, corrupção de cu é rola, aqui se trata de defender seu lado. Foda se a corrupção do cunha enquanto ele fez acontecer o processo de impitiman DA MESMA FORMA que foda se a corrupção (1000000x maior) da dilma do lula e do pt enquanto era o cunha na presidência da câmara né, é assim que é.
Mas fique susse que depois que o pt sumir do executivo ninguem vai militar a favor do cunha, cabe aos esquerdinhas serem bons perdedores, não desistir e continuar pressionando pela saída dele não???? E se vcs não forem chatos o bastante quem sabe os cidadãos de bem desse país se juntem a vcs nessa empreitada.
Mas não sei pq, se o pt cair sinto que os petistas não vão estar nem aí com a corrupção do cunha...... tipo ja perdemos a guerra foda se
Petista não se importa com corrupção, eles vão querer ficar alfinetando os coxinhas, só isso.
[/quote]
Não tenho ódio não, haha, é que fica engraçado você se doer pelo papi... Papi não é santo não, ninguém no Brasil acaba dando renda pra 600 famílias sem ter se sujado, você sabe disso, papi é sujo mas eu acho muito justo ele ter se criado do nada. Uma pena que você não foi assim, aí acabou desse jeito, aí é seu filho que vai acabar pobre, maldição da 3a geração e tal.
E cara, esse seu discursinho de "é responsabilidade dos petistas ir atrás do Cunha agora" é muito de quem senta a bunda no sofá, pelamordedeus... Ainda bem que o papi tem grana pra você ter tempo e talvez não ficar gordo, se fosse pobre tava fodido nessa atitude ae.
Já está patética sua demonstração de ódio ao sucesso econômico do próximo, isso só demonstra os resquícios da sua mentalidade patológica de esquerda. Papi é um engenheiro brilhante que surgiu do nada financiando seu primeiro trator e hoje emprega mais de 600 famílias fazendo obras de saneamento e pavimentação com mais eficiência e competência do que qualquer esquerdinha jamais sonhou.
Agora deixando de lado as ofensas de cunho pessoal, vamos ser francos, corrupção de cu é rola, aqui se trata de defender seu lado. Foda se a corrupção do cunha enquanto ele fez acontecer o processo de impitiman DA MESMA FORMA que foda se a corrupção (1000000x maior) da dilma do lula e do pt enquanto era o cunha na presidência da câmara né, é assim que é.
Mas fique susse que depois que o pt sumir do executivo ninguem vai militar a favor do cunha, cabe aos esquerdinhas serem bons perdedores, não desistir e continuar pressionando pela saída dele não???? E se vcs não forem chatos o bastante quem sabe os cidadãos de bem desse país se juntem a vcs nessa empreitada.
Mas não sei pq, se o pt cair sinto que os petistas não vão estar nem aí com a corrupção do cunha...... tipo ja perdemos a guerra foda se
Petista não se importa com corrupção, eles vão querer ficar alfinetando os coxinhas, só isso.
[/quote]
Não tenho ódio não, haha, é que fica engraçado você se doer pelo papi... Papi não é santo não, ninguém no Brasil acaba dando renda pra 600 famílias sem ter se sujado, você sabe disso, papi é sujo mas eu acho muito justo ele ter se criado do nada. Uma pena que você não foi assim, aí acabou desse jeito, aí é seu filho que vai acabar pobre, maldição da 3a geração e tal.
E cara, esse seu discursinho de "é responsabilidade dos petistas ir atrás do Cunha agora" é muito de quem senta a bunda no sofá, pelamordedeus... Ainda bem que o papi tem grana pra você ter tempo e talvez não ficar gordo, se fosse pobre tava fodido nessa atitude ae.
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor

