04-19-2016, 09:37 PM
Desde que ele foi no funeral do Cruyff de boné virado e camiseta, relação dele com a imprensa catalã só piora. ele não estar jogando bem não ajuda também, tão noticiando que a relação MSN n é mais a mesma e o barça pensa em vender ele, querem 150 mi euros, pelo que a imprensa fala.
chegaram a dizer que ele tava mais pra robinho
chegaram a dizer que ele tava mais pra robinho

