Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='pivA' timestamp='1461144480' post='3415815']

Isso aqui explica muito desse tópico: http://www.sciencedirect.com/science/art...3116301457

[/quote]



Me diz como a população da suécia reagiria contra um partido que compra votos dos parlamentares pra ter maioria no congresso, que rouba as estatais pra se perpetuar no poder, que faz alianças com países vizinhos em nome de alguma ideologia socialista e que promove o conflito de classes?



Por favor pare de confundir a cidadania de países desenvolvidos com a demagogia esquerdista de países latino americanos.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-20-2016, 12:05 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: