Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1461172917' post='3415958']

Configuraram o retarda do Yertzer pra spammar bosta no tópico, alguém traz uma mangueira por favor.

[/quote]



nota no ignore e seja feliz



nem vejo mais as bostas deste meliante
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Mammute - 04-20-2016, 03:58 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: