Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
só brinquei que na verdade a gente vive numa matrix esquerdista uhauhauha



Fato é que enaltecer certos assassinos é comum e enaltecer algum militar é escandaloso.



Ainda mais sendo que pra esses (mariguela,che,lamarca) existem provas concretas de seus crimes, enquanto do outro (ulstra) não existem provas, apenas relatos de comunistas (comunistas mentem?)



Fica aí a reflexão pra vcs: pq um escandaliza e o outro é normal?



reflitao
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-20-2016, 05:07 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: