04-20-2016, 05:07 PM
só brinquei que na verdade a gente vive numa matrix esquerdista uhauhauha
Fato é que enaltecer certos assassinos é comum e enaltecer algum militar é escandaloso.
Ainda mais sendo que pra esses (mariguela,che,lamarca) existem provas concretas de seus crimes, enquanto do outro (ulstra) não existem provas, apenas relatos de comunistas (comunistas mentem?)
Fica aí a reflexão pra vcs: pq um escandaliza e o outro é normal?
reflitao
Fato é que enaltecer certos assassinos é comum e enaltecer algum militar é escandaloso.
Ainda mais sendo que pra esses (mariguela,che,lamarca) existem provas concretas de seus crimes, enquanto do outro (ulstra) não existem provas, apenas relatos de comunistas (comunistas mentem?)
Fica aí a reflexão pra vcs: pq um escandaliza e o outro é normal?
reflitao

