04-22-2016, 02:53 AM
A história é sempre parcial e contada pelos vencedores, meus queridos.
pra saber mesmo o que aconteceu, só estando lá, naquele momento.
pra saber mesmo o que aconteceu, só estando lá, naquele momento.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|