04-22-2016, 10:16 AM
Só olhando as imagens eu não simpatizei muito. Tomara que seja bom.
Depois que comecei a assistir HxH passei a achar Dragonball, Naruto e desenhos desse estilo meio lixão, comparados a HxH.
Vamos ver o que vem por aí.
Depois que comecei a assistir HxH passei a achar Dragonball, Naruto e desenhos desse estilo meio lixão, comparados a HxH.
Vamos ver o que vem por aí.
kamehameha

