04-22-2016, 09:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-22-2016, 09:28 PM por brender.)
Ninguém morre
Hisoka precisa lutar com o GON ainda
E o líder da GR lutar com o Kurapika
Várias teorias e ideias legais na fonte em outros post's
Fonte: https://forumproject.zlx.com.br/topic/38...nt=1693626
Hisoka precisa lutar com o GON ainda
E o líder da GR lutar com o Kurapika
Várias teorias e ideias legais na fonte em outros post's
Fonte: https://forumproject.zlx.com.br/topic/38...nt=1693626

