04-23-2016, 03:12 AM
De onde conxinha tira "é fato" e afirmações do tipo?
Se o Paraguai crescer 3% é muito nesse ano (crescer 3% de nada).
Se o Paraguai crescer 3% é muito nesse ano (crescer 3% de nada).
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

