Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1461388350' post='3416556']

De onde conxinha tira "é fato" e afirmações do tipo?



Se o Paraguai crescer 3% é muito nesse ano (crescer 3% de nada).

[/quote]



Qualquer crescimento é maior que o DECRESCIMENTO Brasileiro e Venezuelano



Lembre que o grosso do Paraguai sempre foram negócios com o Brasil, que está na maior crise da história



Masss agora tem as indústrias antes instaladas no Brasil se mudando para lá, levando dindin e empregos para eles



http://exame.abril.com.br/economia/notic...-no-brasil



Considerando também que é bem difícil arrumar as décadas de cagadas internas dos países (olha o Macri loucamente demitindo os aspones da Cristina até hoje, SEM maioria no congresso fica difícil fazer o resto, lembre que a Cristina, Dilma, Fidel, Chavez e etc sempre tiveram maioria e cagaram assim mesmo)
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Rodatam - 04-23-2016, 03:20 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)