04-23-2016, 03:20 AM
[quote name='Yertzer' timestamp='1461388350' post='3416556']
De onde conxinha tira "é fato" e afirmações do tipo?
Se o Paraguai crescer 3% é muito nesse ano (crescer 3% de nada).
[/quote]
Qualquer crescimento é maior que o DECRESCIMENTO Brasileiro e Venezuelano
Lembre que o grosso do Paraguai sempre foram negócios com o Brasil, que está na maior crise da história
Masss agora tem as indústrias antes instaladas no Brasil se mudando para lá, levando dindin e empregos para eles
http://exame.abril.com.br/economia/notic...-no-brasil
Considerando também que é bem difícil arrumar as décadas de cagadas internas dos países (olha o Macri loucamente demitindo os aspones da Cristina até hoje, SEM maioria no congresso fica difícil fazer o resto, lembre que a Cristina, Dilma, Fidel, Chavez e etc sempre tiveram maioria e cagaram assim mesmo)
De onde conxinha tira "é fato" e afirmações do tipo?
Se o Paraguai crescer 3% é muito nesse ano (crescer 3% de nada).
[/quote]
Qualquer crescimento é maior que o DECRESCIMENTO Brasileiro e Venezuelano
Lembre que o grosso do Paraguai sempre foram negócios com o Brasil, que está na maior crise da história
Masss agora tem as indústrias antes instaladas no Brasil se mudando para lá, levando dindin e empregos para eles
http://exame.abril.com.br/economia/notic...-no-brasil
Considerando também que é bem difícil arrumar as décadas de cagadas internas dos países (olha o Macri loucamente demitindo os aspones da Cristina até hoje, SEM maioria no congresso fica difícil fazer o resto, lembre que a Cristina, Dilma, Fidel, Chavez e etc sempre tiveram maioria e cagaram assim mesmo)

