04-23-2016, 03:37 AM
[quote name='Yertzer' timestamp='1461389466' post='3416560']
Pelo menos inconscientemente você se corrigiu, "qualquer crescimento" é bem diferente de "... crescimento fudido auheoiuaheoiahe". O resto é só o de sempre, ilações.
[/quote]
Não não, mesmo um crescimento de 0,0000001% ainda é MUITO maior que decrescimento de 3,8%
Considerando a situação econômica dos Vizinhos do Paraguai, principalmente o Brasil, seu maior parceiro comercial, um crescimento de 3.5% é um crescimento fudido auheoiuaheoiahe
O Brasil precisaria ter Crescido MAIS que o Paraguai... para chegar ao ZERO, capta isso?
o Brasil tendo INFINITOS recursos, população, indústria e tecnologia a mais, ainda falhou miseravelmente
Mas bah, discutir com petista é o mesmo que discutir com cachorros que latem na rua
"Ilações, snif snif, esses coxinhas golpistas"
Pelo menos inconscientemente você se corrigiu, "qualquer crescimento" é bem diferente de "... crescimento fudido auheoiuaheoiahe". O resto é só o de sempre, ilações.
[/quote]
Não não, mesmo um crescimento de 0,0000001% ainda é MUITO maior que decrescimento de 3,8%
Considerando a situação econômica dos Vizinhos do Paraguai, principalmente o Brasil, seu maior parceiro comercial, um crescimento de 3.5% é um crescimento fudido auheoiuaheoiahe
O Brasil precisaria ter Crescido MAIS que o Paraguai... para chegar ao ZERO, capta isso?
o Brasil tendo INFINITOS recursos, população, indústria e tecnologia a mais, ainda falhou miseravelmente
Mas bah, discutir com petista é o mesmo que discutir com cachorros que latem na rua
"Ilações, snif snif, esses coxinhas golpistas"

