Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1461389466' post='3416560']

Pelo menos inconscientemente você se corrigiu, "qualquer crescimento" é bem diferente de "... crescimento fudido auheoiuaheoiahe". O resto é só o de sempre, ilações.

[/quote]



Não não, mesmo um crescimento de 0,0000001% ainda é MUITO maior que decrescimento de 3,8%



Considerando a situação econômica dos Vizinhos do Paraguai, principalmente o Brasil, seu maior parceiro comercial, um crescimento de 3.5% é um crescimento fudido auheoiuaheoiahe



O Brasil precisaria ter Crescido MAIS que o Paraguai... para chegar ao ZERO, capta isso?



o Brasil tendo INFINITOS recursos, população, indústria e tecnologia a mais, ainda falhou miseravelmente



Mas bah, discutir com petista é o mesmo que discutir com cachorros que latem na rua



"Ilações, snif snif, esses coxinhas golpistas"
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Rodatam - 04-23-2016, 03:37 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)