Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Primeira vez que vejo "liberdade de expressão, tolerância e aceitação do pensamento alheio" estar no mesmo bojo que ser xingado e ofendido por ter posicionamento politico diferente.



Ah, esqueci, não é a primeira vez.





Em tempo: Cuspir é um ato extremo.



Mas não ser deixado em paz (muitas vezes serem vítimas de ameaças ou agressões) por pensar diferente, como acontece com ele, Chico Buarque, Jô Soares e vários outros anônimos por ai, é muito pior.





O que vocês fariam se não conseguissem mais jantar em um restaurante sem escutar um comentário maldoso ou até mesmo um xingamento?


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 04-23-2016, 02:15 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)