04-25-2016, 10:52 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1461529140' post='3416801']
É, vamos seguir o modelo do estados unidos, onde qualquer problema sério de saúde a pessoa se fode e fica doido pra ir pro canada pedindo cidadania.
[/quote]
Melhor ficar com o modelo BR onde tu paga pro governo pra ter saúde, e quando acontece um problema serio tu morre esperando esse tratamento.
É o pior dos dois mundos, only in Huezil!!!
É, vamos seguir o modelo do estados unidos, onde qualquer problema sério de saúde a pessoa se fode e fica doido pra ir pro canada pedindo cidadania.
[/quote]
Melhor ficar com o modelo BR onde tu paga pro governo pra ter saúde, e quando acontece um problema serio tu morre esperando esse tratamento.
É o pior dos dois mundos, only in Huezil!!!

