Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Eddy' timestamp='1461529140' post='3416801']

É, vamos seguir o modelo do estados unidos, onde qualquer problema sério de saúde a pessoa se fode e fica doido pra ir pro canada pedindo cidadania.

[/quote]

Melhor ficar com o modelo BR onde tu paga pro governo pra ter saúde, e quando acontece um problema serio tu morre esperando esse tratamento.



É o pior dos dois mundos, only in Huezil!!!
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 04-25-2016, 10:52 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)