Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Se pagássemos mais imposto o Brasil seria muito melhor. Os vikings pagam 5% a mais de imposto que nós, por isso que ninguém por lá morre com queda de ciclovia construída com dinheiro publico. Pagando só o que pagamos, como vocês querem algo que preste? Tem que se virar com lixo mesmo. E vocês ainda reclamam de barriga cheia, nós temos aí nosso bom e velho arro e feijão pra comer, se vocês morassem na Etiópia, aí sim teriam direito de reclamar.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 04-25-2016, 04:59 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: