04-25-2016, 08:25 PM
[quote name='XHunter' timestamp='1461614693' post='3417118']
Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Gosto da voz do novo, a do antigo é foda tb e por curisidade o cara q fazia a voz do Hisoka 1999 agora dubla o Pariston.
Ma minha opiniao o anime novo é bem melhor. A madhouse é o melhor estudio de animaçao no buisness imo. Sou mto fan das OSTs deles, as do HxH e OPM sao top de mais ta louco.
Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Gosto da voz do novo, a do antigo é foda tb e por curisidade o cara q fazia a voz do Hisoka 1999 agora dubla o Pariston.
Ma minha opiniao o anime novo é bem melhor. A madhouse é o melhor estudio de animaçao no buisness imo. Sou mto fan das OSTs deles, as do HxH e OPM sao top de mais ta louco.

