04-26-2016, 03:15 AM
Uma vez fui visitar um amigo em um hospital do "SUS" na Escandinávia, não lembro se foi Dinamarca ou Noruega, só me lembro que fiquei assustado com o fato do quarto ser mais luxuoso que meu hotel. Kkkkkkkkk
Como falou o Rpz aí, lá a carga é mto maior, mas você não gasta com porra nenhuma.
Como falou o Rpz aí, lá a carga é mto maior, mas você não gasta com porra nenhuma.
