Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Uma vez fui visitar um amigo em um hospital do "SUS" na Escandinávia, não lembro se foi Dinamarca ou Noruega, só me lembro que fiquei assustado com o fato do quarto ser mais luxuoso que meu hotel. Kkkkkkkkk



Como falou o Rpz aí, lá a carga é mto maior, mas você não gasta com porra nenhuma.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por OInibidor - 04-26-2016, 03:15 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: