10-16-2005, 12:01 PM
Galera meu amigo mi falo aqui no msn agora. ele disso isso aqui ele disse que o dota ta no CAL do Eua , i si for pra frente pode xegar na cpl ano que vem . Bom pode ser mintira mas tb não pode , ja penssaram Dota na cpl ''Oo''
