Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Valeu cada minuto assistindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



https://www.youtube.com/watch?v=dmOGKjLvXjI


[Imagem: 62638-2.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por KreatoR - 04-27-2016, 07:08 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: