04-27-2016, 09:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2016, 09:09 AM por andresnk.)
Que hater você ein, Brender?
Só vim perguntar se vale a pena mesmo assistir sendo que os primeiros episódios eu não gostei. Independente se tem 3 mil episódios ou 20, eu não iria perder meu tempo com algo que não melhorasse. Só queria saber se seguia essa linha do início, pois vai que o gosto da turma aqui do tópico era este.
Assisti até o 12º ontem e comecei a achar melhor já. Eles estão na 3ª fase do exame.
Já que é unânime que vale a pena. Continuarei na fé.
Valeu!
Só vim perguntar se vale a pena mesmo assistir sendo que os primeiros episódios eu não gostei. Independente se tem 3 mil episódios ou 20, eu não iria perder meu tempo com algo que não melhorasse. Só queria saber se seguia essa linha do início, pois vai que o gosto da turma aqui do tópico era este.
Assisti até o 12º ontem e comecei a achar melhor já. Eles estão na 3ª fase do exame.
Já que é unânime que vale a pena. Continuarei na fé.
Valeu!
