Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Muito bom o senadorzinho ai.

Interessante que ele cita com espanto os videos que viu no youtube pra saber que seus antigos correlegionarios nunca lutaram por democracia nenhuma.



Impressiona a obscuridade e desinformação que a esquerda mantem sobre fatos recentes da nossa história. Como pode um senador não saber disto faz tempo?? E o foro de são paulo, pq não se fala disso??? Ninguem mais esconde essa porra. Mto sinistro.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-27-2016, 11:14 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)