04-27-2016, 12:29 PM
[quote name='Diplomata' timestamp='1461765910' post='3417609']
AHAUAHAUAHAU galera dando joinha pro MAGNO MALTA
Não da pra mim, galera muito forte aqui
![[Imagem: CD-Magno-Malta-Samba-Pra-Adorar-200x198.jpg]](http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/CD-Magno-Malta-Samba-Pra-Adorar-200x198.jpg)
Então, o problema não é a Dilma estar sendo julgada pelas pedaladas, VOCE SABE que ela só esta sendo retirada do seu posto de presidente, porque esta atrapalhando o cambalacho da casa e não esta liberando o congresso (aka Cunha) para fazer o que quiser, o presidente da câmara tentou negociar com ela varias vezes para tentar ganhar votos contra o processo de cassação, quando ele perdeu nos votos no outro dia abriu esse processo fajuto.
Cara VOCE SABE DISSO, não é possível que você esteja com sua consciência tranquila e achando que esta tudo bem. Sabe também que o presidente da republica não é deus, não pode chegar lá e fazer o que quiser, infelizmente hoje se um presidente quiser governar vai ser obrigado a se dobrar as chantagens da câmara, caso contrario acontece exatamente isso que você esta vendo agora.
Edit: e quem disse que não li o documento? Estou de acordo com o advogado da união, para mim a lei passou a valer apenas depois do "delito" e não ouve a presença de DOLO em se tratando de prejudicar a maquina publica. Agora, SABEMOS que isso não esta sendo julgado pelo congresso, eles estão votando SIM pela festa liberada e NÃO contra a bancada de negócios que cunha transformou a casa, essa é minha visão e para mim esta muito claro.
E até o momento, tudo esta se encaminhando para que aconteça o que eu havia falado a alguns dias atras, o fim da lava jato e demais operações, panos quentes pra todo lado. Mesmo que a PF não pare seu trabalho, facilmente o combo Cunha + Temer podem aprovar qualquer lei que livre o rabo deles da noite para o dia.
[/quote]
Hahahahaha só da vontade de rir cara.
Tu escutou mesmo os áudios das ligações ?
uma presidente com menos de 7% de aprovação, pedaleira, fala merda pra caralho e não vai cair não.
Só falam do Cunha, cade falar do Renan Calheiros? Um cara 100 vezes pior que o Cunha, do Renan não pode né ?
Não adianta, nego acolhe vagabundo, não querem um Brasil melhor, querem um Brasil com o PT/PSOL e outras latrinas.
AHAUAHAUAHAU galera dando joinha pro MAGNO MALTA
Não da pra mim, galera muito forte aqui
![[Imagem: CD-Magno-Malta-Samba-Pra-Adorar-200x198.jpg]](http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/CD-Magno-Malta-Samba-Pra-Adorar-200x198.jpg)
Então, o problema não é a Dilma estar sendo julgada pelas pedaladas, VOCE SABE que ela só esta sendo retirada do seu posto de presidente, porque esta atrapalhando o cambalacho da casa e não esta liberando o congresso (aka Cunha) para fazer o que quiser, o presidente da câmara tentou negociar com ela varias vezes para tentar ganhar votos contra o processo de cassação, quando ele perdeu nos votos no outro dia abriu esse processo fajuto.
Cara VOCE SABE DISSO, não é possível que você esteja com sua consciência tranquila e achando que esta tudo bem. Sabe também que o presidente da republica não é deus, não pode chegar lá e fazer o que quiser, infelizmente hoje se um presidente quiser governar vai ser obrigado a se dobrar as chantagens da câmara, caso contrario acontece exatamente isso que você esta vendo agora.
Edit: e quem disse que não li o documento? Estou de acordo com o advogado da união, para mim a lei passou a valer apenas depois do "delito" e não ouve a presença de DOLO em se tratando de prejudicar a maquina publica. Agora, SABEMOS que isso não esta sendo julgado pelo congresso, eles estão votando SIM pela festa liberada e NÃO contra a bancada de negócios que cunha transformou a casa, essa é minha visão e para mim esta muito claro.
E até o momento, tudo esta se encaminhando para que aconteça o que eu havia falado a alguns dias atras, o fim da lava jato e demais operações, panos quentes pra todo lado. Mesmo que a PF não pare seu trabalho, facilmente o combo Cunha + Temer podem aprovar qualquer lei que livre o rabo deles da noite para o dia.
[/quote]
Hahahahaha só da vontade de rir cara.
Tu escutou mesmo os áudios das ligações ?
uma presidente com menos de 7% de aprovação, pedaleira, fala merda pra caralho e não vai cair não.
Só falam do Cunha, cade falar do Renan Calheiros? Um cara 100 vezes pior que o Cunha, do Renan não pode né ?
Não adianta, nego acolhe vagabundo, não querem um Brasil melhor, querem um Brasil com o PT/PSOL e outras latrinas.

