04-27-2016, 12:30 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1461766805' post='3417616']
O motivo do CONGRESSO estar querendo tirar ela pode até ser esse, mas falar que esse é o ÚNICO motivo existente é exagerar um pouco.
[/quote]
Na sua opinião qual os outros motivos? Tem muita gente indo naquela de "é uma gestora péssima e não merece administra o pais até o final do mandato"
Agora, sabendo que o congresso jogou varias PAUTAS BOMBA pra cima do planalto, paralisou as votações de interesse econômico desde o fim das eleições...como esperar um resultado descente da administração?
A unica maneira seria ela entregando o mundo para os maravilhosos deputados, principalmente para o presidente da casa, ou pagando um mensalão gordo como foi feito no governo Lula... é complicado, nao sei qual saída moralmente aceita daria certo.
Enfim, essa é apenas minha visão politica, de quem acompanha o congresso e o senado de perto nos últimos 2 anos
Edit: Marvin, faz um esforço cara, você sabe como chegou a 7%, culpa de congresso fodendo com tudo que podia + mídia incitando a população contra o governo eleito desde o fim das eleições. Se não consegue ver isso é simplesmente negar os fatos. Erro do governo Lula, foi confiar na globo na sua época, levou uma bela facada por trás como era de se esperar.
O motivo do CONGRESSO estar querendo tirar ela pode até ser esse, mas falar que esse é o ÚNICO motivo existente é exagerar um pouco.
[/quote]
Na sua opinião qual os outros motivos? Tem muita gente indo naquela de "é uma gestora péssima e não merece administra o pais até o final do mandato"
Agora, sabendo que o congresso jogou varias PAUTAS BOMBA pra cima do planalto, paralisou as votações de interesse econômico desde o fim das eleições...como esperar um resultado descente da administração?
A unica maneira seria ela entregando o mundo para os maravilhosos deputados, principalmente para o presidente da casa, ou pagando um mensalão gordo como foi feito no governo Lula... é complicado, nao sei qual saída moralmente aceita daria certo.
Enfim, essa é apenas minha visão politica, de quem acompanha o congresso e o senado de perto nos últimos 2 anos
Edit: Marvin, faz um esforço cara, você sabe como chegou a 7%, culpa de congresso fodendo com tudo que podia + mídia incitando a população contra o governo eleito desde o fim das eleições. Se não consegue ver isso é simplesmente negar os fatos. Erro do governo Lula, foi confiar na globo na sua época, levou uma bela facada por trás como era de se esperar.
![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]

