Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1461765910' post='3417609']

AHAUAHAUAHAU galera dando joinha pro MAGNO MALTA

Não da pra mim, galera muito forte aqui

[Imagem: CD-Magno-Malta-Samba-Pra-Adorar-200x198.jpg]

Então, o problema não é a Dilma estar sendo julgada pelas pedaladas, VOCE SABE que ela só esta sendo retirada do seu posto de presidente, porque esta atrapalhando o cambalacho da casa e não esta liberando o congresso (aka Cunha) para fazer o que quiser, o presidente da câmara tentou negociar com ela varias vezes para tentar ganhar votos contra o processo de cassação, quando ele perdeu nos votos no outro dia abriu esse processo fajuto.

Cara VOCE SABE DISSO, não é possível que você esteja com sua consciência tranquila e achando que esta tudo bem. Sabe também que o presidente da republica não é deus, não pode chegar lá e fazer o que quiser, infelizmente hoje se um presidente quiser governar vai ser obrigado a se dobrar as chantagens da câmara, caso contrario acontece exatamente isso que você esta vendo agora.

Edit: e quem disse que não li o documento? Estou de acordo com o advogado da união, para mim a lei passou a valer apenas depois do "delito" e não ouve a presença de DOLO em se tratando de prejudicar a maquina publica. Agora, SABEMOS que isso não esta sendo julgado pelo congresso, eles estão votando SIM pela festa liberada e NÃO contra a bancada de negócios que cunha transformou a casa, essa é minha visão e para mim esta muito claro.

E até o momento, tudo esta se encaminhando para que aconteça o que eu havia falado a alguns dias atras, o fim da lava jato e demais operações, panos quentes pra todo lado. Mesmo que a PF não pare seu trabalho, facilmente o combo Cunha + Temer podem aprovar qualquer lei que livre o rabo deles da noite para o dia.

[/quote]

Óbvio que há política por trás disso tudo. Mas isso não implica de que há possíveis transgressões a serem julgadas no Senado.

Por favor, gostaria que apontasse as falhas na contra argumentação do relatório em cima da defesa da AGU. Lá tem todos os argumento da AGU, rebatido ponto a ponto com base na lei. Pra mim está muito bem fundamentado. Não sei como é possivel doscordar quando está tudo preto no branco.

Agora, se a Câmara é a casa da mãe joana, são outros 500. Se votaram o escambau, e acho que a grande maioria nem sabe o que estava votando, é outra coisa. Também acho absurdo você ter que seguir orientação do partido. Numa questão tão séria quanto um impedimento, é um absurdo não ter um exame técnico sobre o assunto.

Cunha sozinho é só um grande filho da puta. Ele não manda na casa. Ele é o presidente, não o rei. Caso a relatoria visse que não deveria dar procedimento, essa seria a recomendação. O documento todo está escrito sem viés ideológico algum. Está tudo muito simples, claro e preciso.

O negócio tem tanto bias dos dois lados que, da mesma forma que coxinha não reclama com o mesmo vigor do Cunha, agora não vemos os defensores do governo criticarem o Renan.

É tudo muito, muito triste. E no fim, é a galera que senta na geral que se fode.

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Hawk - 04-27-2016, 12:32 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: