Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Ares' timestamp='1461769292' post='3417630']

Pelo fato que se paga imposto em várias partes do ciclo econômico, pode ver que em geral toda compra que você faz tem uns 40% de impostos, além de você pagar o imposto de renda, o INSS, FGTS, etc... Levando tudo isso em conta bem mais de 50% do seu dinheiro vai para o governo, com uma desculpa ou outra. Os impostos pagos pelas empresas são repassados em custos aos produtos, então acabam ficando na mesma "rodada do ciclo". Talvez deveria cobrar num lado só, só o imposto de renda e boa.

[/quote]



Carga tributaria de alguem na clt é 70%
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-27-2016, 01:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)