Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Ixi, só vi agora os malucos prestigiando o Magno Malta, um cara que era até suspeito de desviar dinheiro da saúde. Fora isso, esse cara é apadrinhado do Silas Malafaia, mas para os reacionários aí este vai ser o novo "herói".

[quote name='Marvin' timestamp='1461776378' post='3417668']

Texto prevê neutralidade em sala de aula



Professores de humanas piram, não poderão mais doutrinar ninguém.

[/quote]

É questão de tempo para essa lei ser declarada inconstitucional pelo Supremo. Mas mesmo assim já mostra que os evangélicos vieram para mexer na laicidade do Estado.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 04-27-2016, 03:02 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)