04-27-2016, 03:11 PM
Ué, na ditadura militar um dos atos educacionais não foi banir o ensino de sociologia e filosofia das escolas? Estas disciplinas só retornaram de uns anos para cá.
É óbvio que essas manobras totalitárias são somente para acabar com a capacidade de reflexão da população.
É óbvio que essas manobras totalitárias são somente para acabar com a capacidade de reflexão da população.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

