04-27-2016, 11:36 PM
nao vejo sentido em aprendermos quimica, me julguem!!!
tbm acho q tem coisa mt mais importante pra ensinarem!!!!! Principalmente em finanças, leis e civilidade.
tbm acho q tem coisa mt mais importante pra ensinarem!!!!! Principalmente em finanças, leis e civilidade.

