Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
lolololol





https://www.youtube.com/watch?v=Bs13D9pmnfI



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


[Imagem: 62638-2.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por KreatoR - 04-29-2016, 12:35 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)