04-29-2016, 09:54 AM
Tirem o Temer, o Renan, o Cunha e quem mais tiver cagado de lá ué.
*Insira a piada do bandido de estimação aqui*
*Insira a piada do bandido de estimação aqui*
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|