Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Kátia Abreu tentando defender a Dilma, é engraçado.

Ela está fazendo campanha política, falando que a agricultura no Brasil nunca antes na história do Brasil foi tão boa.



Que bela defesa de impeachment!!

Dêem o Oscar a essa pecuarista!
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Zezitu.ks - 04-29-2016, 11:56 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)