04-29-2016, 11:56 AM
Kátia Abreu tentando defender a Dilma, é engraçado.
Ela está fazendo campanha política, falando que a agricultura no Brasil nunca antes na história do Brasil foi tão boa.
Que bela defesa de impeachment!!
Dêem o Oscar a essa pecuarista!
Ela está fazendo campanha política, falando que a agricultura no Brasil nunca antes na história do Brasil foi tão boa.
Que bela defesa de impeachment!!
Dêem o Oscar a essa pecuarista!

