04-29-2016, 12:11 PM
[quote name='pivA' timestamp='1461936765' post='3418170']
Faz nada, tá achando que o Temer é bom o suficiente pra desfazer essa merda? Bobinho...
[/quote]
Estancar sangria das estatais pra paísecos falidos acho q vai sim ué
Oq me da confiança é o esperneio petista, se o temer fosse tão ruim assim acho que o pt teria sacrificado dilma e partiu 2018, porra eles tão fazendo de tudo pra afundar junto com ela po
Faz nada, tá achando que o Temer é bom o suficiente pra desfazer essa merda? Bobinho...
[/quote]
Estancar sangria das estatais pra paísecos falidos acho q vai sim ué
Oq me da confiança é o esperneio petista, se o temer fosse tão ruim assim acho que o pt teria sacrificado dilma e partiu 2018, porra eles tão fazendo de tudo pra afundar junto com ela po

