Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='pivA' timestamp='1461936765' post='3418170']

Faz nada, tá achando que o Temer é bom o suficiente pra desfazer essa merda? Bobinho...

[/quote]



Estancar sangria das estatais pra paísecos falidos acho q vai sim ué

Oq me da confiança é o esperneio petista, se o temer fosse tão ruim assim acho que o pt teria sacrificado dilma e partiu 2018, porra eles tão fazendo de tudo pra afundar junto com ela po
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-29-2016, 12:11 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)