Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1461948376' post='3418223']

https://www.facebook.com/lindbergh.faria...484306078/



LINDBERGH DESTRÓI, PONTO A PONTO, A FALA DE REALE JUNIOR



Em fala na Comissão do Impeachment, Lindbergh aponta os inúmeros erros conceituais e jurídicos da denúncia, expõe a fragilidade da apresentação de Miguel Reale Junior e desafia: "o senhor confunde tudo. Confunde 2015 com 2014. Fala em crime fiscal no maior ajuste da história do país. O senhor não quer o impeachment só da Dilma; quer o impeachment de Keynes e a criminalização de qualquer política anticíclica! Até o FMI está revendo suas posições. É uma loucura!"



Edit, hoje o dia ta cheio de perolas AHAUAHAU



https://www.facebook.com/randolferodrigu...784289319/

[/quote]



Caraca... tens a resposta dela?



EDIT: achei aqui



http://www.youtube.com/watch?v=I-sjyvGEPjQ



Coitada...
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Leo - 04-29-2016, 03:45 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)