Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
http://www.youtube.com/watch?v=NZnS0MqIhwc



Primeiro ficar rico, depois distribuir dinheiro. Funcionou pra Suécia e pro Sílvio Santos, não pode existir sistema melhor.



[quote name='KreatoR' timestamp='1461897345' post='3418091']

lolololol



https://www.youtube.com/watch?v=Bs13D9pmnfI



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[/quote]



Abrir um arquivo que pode conter áudio, em público, sem ter certeza que as mídias estão mutadas...



[Imagem: BxBossZ.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 04-29-2016, 04:45 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)