04-29-2016, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2016, 07:23 PM por Woody.)
[quote name='Star.' timestamp='1461785658' post='3417722']
Lesão
Guardiola resolveu entrar no easy mode no primeiro tempo, muller e ribery no banco? Alaba, que é foda no apoio, na zaga?
Atletico Madrid jogando demais, será uma reedição de real x atlético?
[/quote]
Ribery é banco há muito tempo
Acho que ele não fez nenhum jogo de titular depois que voltou de lesão
Pro Muller começar como titular, depende muito do adversário
Lesão
Guardiola resolveu entrar no easy mode no primeiro tempo, muller e ribery no banco? Alaba, que é foda no apoio, na zaga?
Atletico Madrid jogando demais, será uma reedição de real x atlético?
[/quote]
Ribery é banco há muito tempo
Acho que ele não fez nenhum jogo de titular depois que voltou de lesão
Pro Muller começar como titular, depende muito do adversário
Do what you want.

