04-30-2016, 02:56 PM
fazer oq né, a fotinho do temer abaixo da dilma era mais um motivo pra vcs não terem lacrado no 13
seus merdinhas
seus merdinhas
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|