04-30-2016, 04:01 PM
Classe = 5 habilidades no máximo, assim é fácil criar uma classe mesmo...
Deviam chamar de subclasse no maximo
Deviam chamar de subclasse no maximo
|
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|