05-01-2016, 12:56 PM
Eu ja acho que a velocidade ta boa, não vejo aonde poderia enrolar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Episodio 41 muito da hora, rachei com o zeno e ainda achei que o goku fosse que lutar com ele "só um pouquinho" kkkkkk
Curto demais esses personagens zoeira do Dragon ball, Monaka é outro, muita bom ele no torneio.
Enfim, tá bem divertido acompanhar Dragon Ball super
Episodio 41 muito da hora, rachei com o zeno e ainda achei que o goku fosse que lutar com ele "só um pouquinho" kkkkkk
Curto demais esses personagens zoeira do Dragon ball, Monaka é outro, muita bom ele no torneio.
Enfim, tá bem divertido acompanhar Dragon Ball super

