05-01-2016, 10:31 PM
Cara, esquerda é uma coisa, é uma visão e ideologia respeitável de se governar, cada um tem sua visão.
Agora esse populismo bizarro que temos na América Latina, é coisa completamente diferente. Isso aqui é um câncer cara, conseguiu quebrar a maior parte dos países por aqui, os que ainda não quebrou tá a caminho, ou foi tirado do poder rapidamente, para evitar isso.
Na venezuela, nego vai ficar 4 horas por dia sem luz porque simplesmente não se consegue gerar mais e o país não tem mais dinheiro para importar. Não vamos nem comentar todas as notícias que já passaram de falta de papel higiênico, camisinha, afins. Venezuela tinha tudo pra ser um puta país rico, lamentável.
E o impressionante, população dos países vizinhos não consegue aprender vendo todo mundo quebrar, vai lá e quer quebrar junto.
Agora esse populismo bizarro que temos na América Latina, é coisa completamente diferente. Isso aqui é um câncer cara, conseguiu quebrar a maior parte dos países por aqui, os que ainda não quebrou tá a caminho, ou foi tirado do poder rapidamente, para evitar isso.
Na venezuela, nego vai ficar 4 horas por dia sem luz porque simplesmente não se consegue gerar mais e o país não tem mais dinheiro para importar. Não vamos nem comentar todas as notícias que já passaram de falta de papel higiênico, camisinha, afins. Venezuela tinha tudo pra ser um puta país rico, lamentável.
E o impressionante, população dos países vizinhos não consegue aprender vendo todo mundo quebrar, vai lá e quer quebrar junto.

